Edição atual

v. 1 n. 1 (2017): Desafios e Perspectivas em Diálogos
Diálogos: Economia e Sociedade

Rafael Ademir Oliveira de Andrade

Editor da Revista Diálogos – UniSL

 

            Caros leitores, o material que agora chega a suas mãos graças aos avanços tecnológicos da rede mundial de computadores é fruto de um trabalho que apesar de árduo, está apenas começando. E por isso ainda não temos muito o que falar, apesar de termos muitas expectativas.

            Como professores no Centro Universitário São Lucas, instituição situada na Amazônia brasileira, temos um desafio fundamental: pensar ciência (administrativa, contábil, jurídicas, espaciais, de desenvolvimento, dentre outras) em um contexto de afastamento geográfico e histórico dos grandes centros de produção científica e tecnológica.

            Não afirmamos isso com sentimento de pequenez intelectual, mas com vistas ao desafio que se abre a nossas portas: o de construir um pensamento racional sobre ciência, desenvolvimento, tecnologia, gestão e responsabilidade social à partir de nossas construções, amazônicas, iniciais, dificultosas e cheia de intenções verdadeiramente únicas.

            A Revista Diálogos surge desse intuito de refletir no bojo do Centro Universitário São Lucas, em Porto Velho, em Rondônia, no Norte e no Brasil sobre essas perspectivas da realidade. Pretendemos ir além: falar do Norte para o norte e para além, quiçá estabelecer conexões que ainda não estabelecemos.

            Caros leitores, estamos aqui com intuitos de grandes realizações. Fiquem de olho nas oportunidades de leitura e publicação de nossa revista.

Publicado: 2017-09-08
Ver Todas as Edições

A Revista Eletrônica Diálogos: Economia e Sociedade, recebe submissões de trabalhos nas áreas das Ciências Sociais e Sociais Aplicadas, para isto, é necessário que pelo menos um dos autores faça o CADASTRO prévio no sistema antes da submissão, selecionando a opção AUTOR. Um dos autores deverá ser designado como Autor de Correspondência, o qual ficará responsável pela comunicação via email. No entanto é extremamente necessário que seja feito a inclusão do contato de e-mail ativo de todos os autores na hora da submissão tanto no sistema quanto no manuscrito.

ATENÇÃO: Antes de submeter seu trabalho verifique se o mesmo está em conformidade com as normas estabelecidas pela Revista quanto a formatação e condições para Submissão, acesse DIRETRIZES PARA AUTORES para conhecimento das normas.

PARA AUXILIAR NA FORMATAÇÃO DO SEU TRABALHO, FAÇA O DOWNLOAD DO MODELO DE ARTIGO ADOTADO PELA REVISTA: Clique aqui para fazer o Download