REITORA

M.ª Maria Eliza de Aguiar e Silva, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

PRÓ-REITORA ACADÊMICA

Profª. Dra Eloá de Aguiar Gazola, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

PRÓ-REITORA ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Profª. Me Ana Cristina de Aguiar Gazola, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

DIRETOR DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO

Prof. Dr. Ricardo Pianta Rodrigues Silva, Centro Universitário São Lucas - UniSL, Porto Velho, Brasil.

DIRETOR ADMINISTRATIVO

Me. André Mejia Camêlo, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

DIRETORA DE ENSINO

Profª. M.ª Hélia Rocha, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

CHANCELER

Prof. Dr. José Dettoni, Centro Universitário São Lucas - UniSL, Porto Velho, Brasil.

PRESIDENTE DO CONSELHO EDITORIAL

Prof. Me. Marcelo Augusto Mendes Barbosa, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

CONSELHO EDITORAL

Prof. Dr. Jean Carlo Silva dos Santos, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

Prof. Me. Rodrigo César Moreira da Silva, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

Profª. Me. Jayne Carlos Piovesan, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

EDITOR

Prof. Me. Rafael Ademir Oliveira de Andrade, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

CONSELHO CIENTÍFICO

Prof. Dr. Artur Moret de Souza, Universidade Federal de Rondônia - UNIR, Porto Velho, Brasil.

Prof. Dr. Adnilson de Almeida, Universidade Federal de Rondônia - UNIR, Porto Velho, Brasil.

Prof. Me. Raimundo Oliveira Filho, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

Profª. Ma. Aline Ramalho Dias Souza, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

Profª Ma. Luciana Chrystina Ramalhão, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

Prof. Me. Roberto Carlos Oliveira de Andrade, Universidade Federal de Rondônia - UNIR, Porto Velho, Brasil.

Prof. Me. Vilmar Santos Alves, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

Profª Ma. Elisângela Ferreira de Menezes, Universidade Federal de Rondônia - UNIR, Porto Velho, Brasil.

Prof. Dr Carlos Alberto Araripe, Instituto Federal de São Paulo, IFSP, São Paulo, Brasil.

Prof. Dr Jaime Cazuhiro Ossada, Faculdade de Tecnologia de Campinas, FATEC, Campinas, Brasil.

Prof. Dr. Edson Aparecida de Araújo Querido Oliveira, Universidade de Taubaté – Unitau, Brasil.

Profª Ma. Vanderly Payao Oliveira, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

Profª. Ma. Sara Luize Oliveira Duarte, Centro Universitário São Lucas – UniSL, Porto Velho, Brasil.

Profa. Dra. Marcela Barbosa de Moraes, Universidade de Taubaté – Unitau, Brasil.

Prof. Me. Guilherme Silveira Simões, Centro Universitário São Lucas - UniSL, Porto Velho, Brasil.

Profa. Ma.  Daniela Tissuya Silva Toda, Instituto Federal de Rondônia - IFRO, Brasil.

Prof. Me. Carlos Eduardo Ramos, Universidade Federal de Roraima - UFRR, Brasil.

Prof. Me. Eliaquim Timóteo da Cunha, Programa de Pós-Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Amazonas - UFAM, Brasil.

Profa. Ma. Inara do Nascimento Tavares - Instituto Insirikan Makusi - UFRR, Brasil.

Prof. Me. Kary Jean Falcão - Faculdade Católica de Rondônia, FCR, Brasil.

DESENVOLVIMENTO

Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico Centro Universitário São Lucas, Porto Velho, Brasil.